quarta-feira, 5 de maio de 2010

TRÁFICO DE DROGAS




Os soldados da Polícia Militar JOSEMBERG, GILBERTO, ALEXANDRE e CLEBER, em diligência num trecho que liga o município de Piritiba a Mundo Novo, ao realizarem uma abordagem em um indivíduo identificado como WELTON que conduzia uma motocicleta, encontraram no poder do mesmo uma pedra de cocaína denominada pasta base, de aproximadamente 35g. O indvíduo WELTON alegou que ia entregar referida droga a uma pessoa na cidade de Piritiba conhecida por "JACÚ". Segundos os policiais, a pessoa de "JACÚ" fora localizada no centro de Piritiba portando uma quantia de R$ 1.250,00 o qual confessou que realmente iria receber a droga. Os dois indivíduos supra, que mais tarde soube-se tratar-se de, WELTON ABREU DOS SANTOS e JOSÉ JACKSON ROSA RIOS foram conduzidos até o Complexo Policial de Jacobina onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e posteriormente recambiados para o Complexo Policial de Piritiba.

ASSALTO NO CENTRO DE PIRITIBA




Na noite do dia 30/03/2010, foi preso em flagrante delito pela polícia militar e autuado no Complexo Policial de Piritiba o indivíduo de nome RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS, de 27 anos de idade. Segundo declarações da vítima, RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS, por volta das 18:00 horas, em via pública, insinuando estar armado, anunciou assalto e exigiu que a vítima lhe desse o aparelho celular. Nesta mesma data, conforme BO registrado no Complexo Policial de Piritiba, RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS havia praticado outro assalto com outra vítima em outro ponto da cidade de Piritiba, exigindo da mesma, também, o celular.

terça-feira, 4 de maio de 2010

TÉCNICO EM ELETRÔNICA PRATICA ASSALTO NO CENTRO DE PIRITIBA




O técnico em eletrônica EDINAEL PEREIRA GOES, de 27 anos de idade, foi preso em flagrante delito, na tarde do dia 23/03/2010, pela polícia militar, após ter praticado assaltou em um posto credenciado da COELBA no centro de Piritiba, levando, segundo as vítimas, mais de Quinhentos Reais em dinheiro vivo. A polícia ainda conseguiu recuperar parte do produto do roubo. EDINAEL PEREIRA GOES foi autuado no Complexo Policial e Piritiba onde encontra-se preso.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOMEM ENFURECIDO ATACA JOVENS NO CENTRO DE PIRITIBA



Em 09/03/2010 foi preso em Flagrante Delito pela polícia militar e autuado no complexo policial de Piritiba SILVANO SILVA SANTOS, mais conhecido por “ONÇA”. Segundo as vítimas, SILVANO SILVA SANTOS as atacou em via pública e disse que ia estuprá-las, quando, utilizando na ocasião, de uma touca do tipo “brucutu”, partiu pra cima das mesmas. Fato ocorrido nas imediações da Rua Regis Pacheco no centro da cidade de Piritiba.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO AÇUDE DE OLDACK EM PIRITIBA




Em 01/03/2010 foi Preso em Flagrante Delito pela polícia militar e Autuado no complexo Policial de Piritiba por porte ilegal de arma de fogo o indivíduo VILMAR LUIZ DOS SANTOS, de 29 anos de idade, que portava um revólver calibre .38 com capacidade para 05 tiros e municiado com quatro cartuchos intactos. VILMAR LUIZ DOS SANTOS é natural de Serra Talhada no Estado de Pernambuco e fora encontrado nas imediações do Açude de Oldack no município de Piritiba, local onde o mesmo alegou que um amigo seu, conhecido por “LUNGA” , havia morrido afogado.

domingo, 2 de maio de 2010

HOMEM JOGA PANELA DE ARROZ QUENTE NO ROSTO DE COMPANHEIRA






NO DIA 24/02/2010, OS POLICIAIS MILITARES JOSAFÁ ALVES E HENDERSON OLIVEIRA, APRESENTARAM NA SEDE DO COMPLEXO POLICIAL DE PIRITIBA, A PESSOA DE RENIVALDO MARQUES DA COSTA, DE 42 ANOS DE IDADE, PRESO EM FLAGRANTE DELITO POR TER JOGADO UMA PANELA DE ARROZ QUENTE NO ROSTO DE SUA COMPANHEIRA. NO CARTÓRIO DA DELEGACIA DE PIRITIBA FOI LAVRADO O AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE ONDE O AUTOR FOI ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA.