quinta-feira, 13 de maio de 2010

LAVRADOR TENTA CONTRA A VIDA DA COMPANHEIRA COM ENXADA



No dia, 10/05/2010, por volta das 10:30 horas, GERALDO RAIMUNDO DIONISIO, lavrador de 46 anos de idade, utilizando de uma enxada, objeto ferramenta de trabalho, desferiu um golpe contra sua companheira, JOANI ALVES DE ANDRADE, a atingindo na cabeça, após um desentendimento entre o casal. O fato ocorreu no distrito de Porto Feliz neste município. A polícia militar conseguiu prender GERALDO RAIMUNDO DIONISIO horas depois do ocorrido. A vítima foi conduzida imediatemente para o Hospital Dr. Carlos Ayres em Piritiba onde recebeu os primeiros socorros. GERALDO RAIMUNDO DIONÍSIO alegou estar embriagado e foi autuado em flagrante delito no Cartório do Complexo Policial de Piritiba.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

APREENSÃO DE MACONHA EM PIRITIBA



Os soldados da Polícia Militar EVERALDO e SILVANILTON, de Piritiba, prenderam em flagrante delito, no dia 04/05/2010, o indivíduo de nome JORGE FERREIRA DA SILVA, de 30 anos de idade, por portar aproximadamente, 130 gramas de maconha. JORGE FERRREIRA DA SILVA estava indo para o Distrito de Porto Feliz onde o mesmo reside ,levando consigo a droga e a bordo de um micro ônibus. A abordagem foi feita no contorno do município de Piritiba. JORGE FERREIRA foi apresentado no Complexo Policial de Piritiba onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante.

FURTO EM VÁRIOS PONTOS DE PIRITIBA






Em 20/04/2010 foi apresentado ao Complexo Policial de Piritiba, por policiais militares daquela cidade, a pessoa de ANDRÉ LUIZ BARROS NASCIMENTO, preso em flagrante delito por praticar furto durante a madrugada daquela data, em vários comércios da cidade. Os militares encontraram, no poder do flagranteado, vários objetos dos furtos. ANDRÉ LUIZ BARROS NASCIMENTO já havia vendido relógios, aparelho de MP4 e outras mercadorias, ora furtadas, para várias pessoas. A polícia militar conseguiu recuperar boa parte
do produto do furto.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BA 131

Um acidente automobilístico com vítima fatal marcou o dia 04/04/2010. Por volta das 18:30 horas da data supra, MAXININO FALCÃO BARRETO, de 30 anos de idade, quando trafegava na condução do veículo motocicleta BIZ 125, pela BA 131, no trecho Miguel Calmon e Piritiba, chocou-se com uma grade lateral de proteção tendo morte instantãnea no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de jacobina.

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM TANQUE


No dia 19/04/2010 o corpo de CARLISVAN PEDREIRA DA SILVA (foto), de 41 anos de idade, foi encontrado morto afogado em um tanque na Fazenda Mamão em Piritiba Ba. A polícia local foi solicitada. Uma equipe de peritos do DPT da cidade de Jacobina fizeram perícia no local. O corpo de CARLISVAN PEDREIRA DA SILVA foi levado para o IML da cidade de Jacobina. Segundo testemunhas, CARLISVAN havia sumido desde o domingo dia 18/04/2010 depois de ter consumido grande quantidade de bebida alcoólica.

POLÍCIA MILITAR DE PIRITIBA RECEBE NOVA VIATURA

terça-feira, 11 de maio de 2010

VEÍCULOS APREENDIDOS PELA CAESA 2



Em 25/04/2010, a policiais da CAESA apresentou ao complexo Policial de Piritiba um veículo FIAT STRADA, placa policial JRI-2877, que estava sendo conduzido por ROMÁRIO DE SÁ, sob suspeita de adulteração. Um dia antes a policiais, também da CAESA, haviam apresentado um veículo do tipo SAVEIRO, também sob suspeita de adulteração. Os veículos foram apreendidos e submetidos a perícia pelo DPT de Jacobina.

VEÍCULOS APREENDIDOS PELA CAESA



No dia 24/04/2010 foram apresentados ao Complexo Policial de Piritiba pelo Sargento da CAESA, TELLES, dois veículos FIAT UNO de placa policiais JNB-8173 e JLY 2571, respectivamente, sob suspeita de adulteração, os quais estavam sendo conduzidos por MARCOS ANDRÉ BATISTA e EDNALDO ALVES GONÇALVES.

TENTATIVA DE ASSALTO NA BAIXINHA

Ás 03:00 horas do dia 11/04/2010 foram apresentados no complexo Policial de Piritiba pela polícia militar os indivíduos EDMILSON PAULO DOS SANTOS JÚNIOR, DIEGO OLIVEIRA REIS e RAILSON SANTOS DE OLIVEIRA, os quais foram autuados em flagrante delito por tentar tomar de “assalto” um veículo motocicleta de um senhor. O fato ocorreu na madrugada da data supra nas imediações de um bairro de Piritiba denominado “Baixinha”.