quinta-feira, 10 de junho de 2010

FUGITIVOS RECAPTURADOS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE PIRITIBA


Os presos fugitivos do Complexo Policial de Piritiba RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS (2ª foto) e EDINAEL PEREIRA GÓES (1ª foto) foram recapturados pelas polícias civil e militar daquela cidade. Ás 23:00 horas do dia 04/06/2010, os militares PM ROBERTO e PM VILAS BOAS, ambos lotados em Piritiba, apresentaram na sede do Complexo Policial o fugitivo EDINAEL PEREIRA GÓES. Já no dia 09/06/2010, uma equipe de policiais civis e militares da cidade de Piritiba, representada pelo agente LUIS CLEBER, o PM EVERALDO, PM LEONARDO e a PEFEM ELIZÂNGELA, em diligência na região da cidade de João Dourado, conseguiram recapturar o fugitivo RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS. Ambos haviam fugido do Complexo desde o dia 30/05/2010, por volta das 08:30 horas, após serrarem a grade da cela.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DIREÇÃO PERIGOSA NA BA 131




Por volta das 23:00 horas do dia 06/06/2010, ocorreu um acidente automobilístico na BA 131 próximo ao povoado do Sumaré. OSVALDO FERREIRA REIS na condução do veículo FORD FIESTA de placa policial JPA-2601-Lauro de Freitas-Ba, colidiu no fundo do veículo motocicleta, uma HONDA CG 125 de placa policial JPI-5811-Salvador-BA, conduzida por REGINALDO FERREIRA REIS o qual foi atendido inicialmente no hospital de Piritiba, contudo, devido a gravidade das lesões fora transferido para Salvador. Uma garrafa de aguardente “PITU” fora encontrada no interior do primeiro veículo. Segundo testemunhas, OSVALDO SILVA DE JESUS, no dia do ocorrido, estava sob efeito de álcool. Um inquérito policial foi instaurado no complexo Policial de Piritiba.

FUGA DE PRESOS NO COMPLEXO POLICIAL DE PIRITIBA




Na manhã do dia 30/05/2010 os presos RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS e EDINAEL PEREIRA GÓES (foto) fugiram do Complexo Policial de Piritiba após serrarem a grade da cela de onde os mesmos estavam custodiados, utilizando uma serra de aço. Segundo testemunhas, o foragido RENÊ HENRIQUE DOS SANTOS, durante a fuga, tentou tomar um veículo motocicleta de assalto de uma pessoa que trafegava em um local conhecido por “maxixe”, contudo, não obteve êxito, em virtude do veículo não ter funcionado.